Termos e condições Campanha Boas Vindas

Introdução

A campanha de boas vindas do Banco ATLANTICO Europa, S.A. é uma campanha para novos clientes, que completem com sucesso o processo de abertura de conta online do ATLANTICO Europa, os quais, poderão usufruir da oferta de um de três gadgets Apple à escolha, desde que sejam cumpridas as condições de acesso aos mesmos.

A quem se destina

A campanha destina-se a novos clientes Particulares que completem com sucesso a abertura de conta no ATLANTICO Europa. Serão considerados como novos clientes, todas as aberturas de conta ocorridas a partir de 13 de novembro de 2017 (a “Nova Conta” ou “Novas Contas”), desde que nenhum dos titulares das Novas Contas seja, ou tenha sido, titular, representante legal ou mandatário de alguma conta bancária junto do ATLANTICO Europa.

No caso de Novas Contas com mais do que um titular, a oferta será atribuída apenas ao primeiro titular da conta, mediante o cumprimento, por qualquer um dos titulares da Nova Conta, das respetivas condições de acesso à presente campanha.

Não são elegíveis para a presente campanha:

Como aderir

Os novos clientes do ATLANTICO Europa terão de solicitar a oferta no momento da abertura de conta ou durante os 30 dias seguintes.

Poderão fazê-lo durante o processo de abertura de conta à distância, através do site atlantico.eu ou da APP MY ATLANTICO, ou posteriormente à abertura de conta, através da plataforma de internet banking MY ATLANTICO e da APP MY ATLANTICO.

No momento da adesão à campanha, o cliente terá de escolher a oferta que deseja receber e aceitar estes Termos e Condições.

Após os 30 dias (desde a data de abertura de conta), caso o cliente não tenha solicitado a adesão à campanha, deixa de estar elegível para esta.

A campanha considera-se ativa no momento em que se verificar o cumprimento de todas as condições de acesso no mesmo mês. O cliente terá 90 dias, a partir do momento da adesão à campanha (primeira vez que escolha uma oferta), para garantir o primeiro cumprimento de ambas as condições de acesso. O mês considerado como primeiro mês do período de fidelização é o mês em que se verifica o cumprimento destas condições em simultâneo.

Após os 90 dias, caso o cliente não tenha cumprido todas as condições de acesso, deixa de estar elegível para esta campanha.

A oferta será entregue após o momento da ativação da campanha e o prazo de entrega da mesma estará dependente do fornecedor do equipamento. A oferta será entregue por uma transportadora em qualquer ponto do território nacional. Clientes não residentes, deverão indicar uma morada alternativa de entrega em Portugal.

Validade

A campanha é válida para Novas Contas validamente constituídas até 30 de abril de 2018 e está limitada ao stock existente.

O ATLANTICO Europa reserva-se ao direito de suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, esta oferta ou modificar os termos e condições da mesma.

O ATLANTICO Europa reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, as presentes condições, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação no site www.atlantico.eu/.

Ofertas

Ao abrigo da campanha de boas vindas, os novos clientes do ATLANTICO Europa poderão escolher uma das três ofertas disponíveis:

iPad 32 GB Wi-Fi

Mais informação disponível em https://www.apple.com/pt/ipad-9.7/

iPhone SE 32 GB

Mais informação disponível em https://www.apple.com/pt/iphone-se/

Apple Watch Series 3 38 mm

Mais informação disponível em https://www.apple.com/pt/apple-watch-series-3/

Condições de acesso às ofertas

Para ter acesso à oferta escolhida, o cliente terá que cumprir, de forma cumulativa, cada uma das seguintes condições:

Incumprimento das condições de acesso

Caso o cliente não cumpra os requisitos de utilização mensal do cartão e de domiciliação de Ordenado ou Pensão, será cobrada uma comissão de gestão extraordinária no valor de 20,00 (vinte) euros (imposto do selo incluído) por cada mês que não cumprir as condições, durante o período de fidelização contratado.

Se o incumprimento das condições de acesso derivar do encerramento da conta ou tiver caracter permanente, o cliente deverá liquidar ao Banco os valores acima indicados por cada mês remanescente do período de fidelização contratado, incluindo o mês de encerramento da conta.

Em ambas as situações de incumprimento, o Banco fica, desde já, autorizado a debitar a conta vinculada pelo valor total da referida comissão que vier a ser apurado.

Notas adicionais

A participação nesta campanha pressupõe o conhecimento e aceitação integral de qualquer cliente dos presentes Termos e Condições, pelo que o ATLANTICO Europa reserva o direito de recusar a participação de qualquer Cliente que não as cumpra.

Banco ATLANTICO Europa

Atualização a 20 de abril de 2018